Nenhum produto no carrinho.
Conhecimento do produto: Compreender profundamente a tecnologia e as características da área do produto à qual você está designado.
Pesquisa: Fornecer impacto humano e de negócios e insights para produtos.
Entregáveis: Criar entregáveis para a sua área de produto (por exemplo, análises competitivas, fluxos de usuário, esboços de baixa fidelidade, mockups de alta fidelidade, protótipos, etc.) que resolvam problemas reais dos usuários por meio da experiência do usuário.
Comunicação: Comunicar os resultados das atividades de UX dentro da sua área de produto para o departamento de design, parceiros interfuncionais dentro da sua área de produto e outros membros interessados da equipe Superformula, usando linguagem clara que simplifica a complexidade.
Recrutamos regularmente para muitos cargos. Veja empregos relacionados aqui
Padrões e normas de trabalho em constante mudança e a necessidade de...
Elaboração de estratégias de marketing atraentes para impulsionar a aquisição e retenção...
Analisar tendências de mercado e oportunidades de investimento para obter resultados financeiros...